Homem tenta invadir residência e afirma não se lembrar
Paulo Sérgio Lemos Evangelista (30), natural de Santo Augusto (RS) e morador da rua João Caetano, no bairro São Luiz, foi conduzido até a Delegacia de Polícia na manhã deste domingo (22), por tentar invadir uma residência na rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja.
De acordo com a dona da casa, Paulo entrou no terreno por trás e depois tentou entrar em casa. Quando ela viu, consegui chamar o marido e o filho e trancaram o pé de Paulo na porta. Segundo ela, Paulo dizia, "Abre a porta, senão eu vou quebrar vocês". Então, ela disse que abria se ele fosse embora. Ao abrir, ele retirou o pé e saiu para o mato atrás da casa.
O marido e o filho foram atrás do invasor na companhia de policiais militares e acharam Paulo dormindo no matagal atrás do terreno. Segundo ele, a esposa ganhou um filho na tarde de ontem (21), no Hospital Azambuja e, às 22 horas, ele foi embora.
Paulo não se recorda de ter tentado invadir a residência. Ele não possui passagens na Polícia Civil. Junto com ele foram encontrados dois celulares, R$63,50 em dinheiro e a chave de uma moto.



